O Capítulo Provincial 2024 segue em sua preparação

Notícias

08.05.2023 15:24:54 | 2 minutos de leitura

O Capítulo Provincial 2024 segue em sua preparação

Com a equipe preparatória para o Capítulo Provincial 2024 designada desde o começo do ano em curso, os trabalhos preparatórios continuam com bastante empenho.
Coordenada por Frei Marconi Lins, a equipe composta pelos freis Gilmar Nascimento, Marcos Almeida e Faustino dos Santos, a equipe se prepara para, com o aval do Definitório Provincial, lançar na Província o material que será utilizado pelos frades nos meses em preparação para o evento capitular. O dia do lançamento, previsto para o dia do Padroeiro da Província, Santo Antônio, no dia 13 de junho, contará com a publicação de materiais como título e inspiração bíblica, logomarca, subsídios, orações, e outros mais.
A reunião que aconteceu hoje, dia 8 de maio de 2023 foi o encontro de número quatro, a começar com a primeira reunião que ocorreu em fevereiro de 2023. 
A finalidade da Equipe Preparatória é auxiliar o Governo da Província a pensar e encaminhar o evento capitular de modo a ser sensível com os pontos fortes e a serem melhor considerados em todo o território provincial.
Como parte do processo preparatório está acontecendo na Província a Visitação Canônica com a presença do Frei Flávio Guerra cuja responsabilidade é visitar e ouvir todos os frades em todas as fraternidades da Província até o tempo da realização do Capítulo em janeiro de 2024.

Pedimos às luzes do Espírito Santo para que os trabalhos sejam encaminhandos sob Seu auxílio e inspiração.


Fonte: Comunicação Provincial
Mais em Notícias
 

Copyright © Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil.
Direitos reservados, acesse a política de privacidade.

X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma